19 de abril de 2009

Entrevista: THAI Cappuccine


MS: Como você teve a ideia de montar a loja ?
THAI: Eu sempre criei muitas das minhas roupas. Geralmente por não ter facilidade em encontrar coisas dentro do meu gosto ou por, simplesmente, querer colocar um pedacinho de mim em cada uma delas. Há alguns anos estampo minhas camisetas e vi que mais gente poderia gostar. Com isso, criei a loja.

MS: então é você que cria os produtos a serem vendidos ?
THAI: A maioria, sim. Alguns desenhos são meus, outros encontrados na internet.

MS: Você fez algum curso de moda ou algo relacionado ?
THAI: Apenas pequenos cursos, como de desenho, produção. Em meados desse ano começo a faculdade de Design de Moda. Estou muito ansiosa!

MS: De onde veio a ideia para o nome da lona? (Cappuccine Store) 
THAI: Cappuccine eu retirei do meu sobrenome artístico, por assim dizer. Houve uma época em que eu precisava de um pseudônimo, então cheguei à conclusão de Cappuccine, derivado de cappuccino, derivado de café. Café é meu combustível! Bebo litros! HAHAHA

MS: O que te inspira para fazer,escolher os produtos da loja ?
THAI: Me inspiro nas tendências da moda alternativa. Estudo o que está acontecendo no exterior e no Brasil, o que os jovens estão gostando ou o que vão gostar. Assim decido o que entrará em catálogo.

MS: Qual é a sua maior clientela e eles como são ?
THAI: Adolescentes, sem sombra de dúvidas. A princípio eu achava que as meninas comprariam mais, porém os garotos não estão ficando pra trás! E a maioria é alternativa, tipo Scene Kids, etc, mas eu não quero que meu público seja restrito. Não gosto de rótulos!

MS: Que peça da sua loja você simplesmente ama?
THAI : Que pergunta difícil! Eu amo MUITO a dos raios coloridos e a que vem escrito DIAMONDS, onde a letra O é um diamante. Acho que são as minhas favoritas! Admito que tive de ir olhar as estampas pra tentar chegar a uma conclusão. Gosto muito de todas!

MS: Que peça de roupa você considera mais clássico, que nunca sai de moda?
THAI: Eu acho que a calça jeans não vai sair da moda nem em duzentos anos. Nunca saiu desde que foi criada!


(algumas camisetas da loja:)



MS: Mudando um pouco de assunto, vamos falar um pouco sobre você.Vi suas fotos nas suas redes sociais e achei que você tem um estilo bem legal como descreve o seu estilo?
THAI:  Eu o descreveria como Estilo Cappuccine, se é que isso teria alguma validade! HAHAHA! Cada dia eu acordo querendo me vestir de uma maneira, então seria impossível descrever. No geral, meu estilo é alternativo, porque não sigo e odeio a moda geral. Pra ser sincera, eu odeio a ditadura da moda, embora ela seja, no fim das contas, o espelho do momento em que o mundo vive.

MS: O que você mais tem usado ultimamente?.
THAI: Além de muita maquiagem, HAHAHA, shorts beem curtinhos e camisetas brancas com estampas de raios, diamantes, etc, etc, HAHAHA

MS: Quem é seu ícone de estilo?
THAI: Dita von Teese e Kat von D. Minhas divas, HAHA.

MS: O que você faz no seu tempo livre?
THAI: Leio, cozinho, assisto a filmes e fico com meu namorado e amigos, simplesmente batendo papo. Às vezes vou à baladinhas, essas coisas.

MS: Agora para finalizar, você gostaria de deixar algum recado para os leitores do blog e os clientes da Cappuccine?
THAI: Antes de mais nada, obrigada pela entrevista, Anne! Ainda, é claro, que os leitores do Making Style adicionem o blog nos seus favoritos e voltem sempre, porque super vale à pena! O blog é excelente! E obrigada aos clientes da CAPPUCCINE Store! São todos muuuito amados e queridos pela tia THAI HAHAHA Suuper beijo, galerë! Making Style, valeu meesmo pela oportunidade de falar sobre mim e meu trabalho! Muito sucesso a vocês!

Profile da loja: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=1084453533605553704
Comunidade do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=83829229
Contato: cappuccinestore@gmail.com
Profile da THAI: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10539182558293841473


4 comentários:

  1. Anne, eu simplesmente AMEI a entrevista! Ficou esclarecedora, rápida e muito bem elaborada! Parabéns! O Making Style ta super de parabéns! O conteúdo é fantástico! ;*******

    ResponderExcluir
  2. Pah ♥27.4.09

    amei a entrevista...
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Legal a entrevista! *-*
    Adorei o blog!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Oii, me chamo Helena Valentine, dona do blog Cupcake Taste
    www.cupcaketaste.com e gostaria de dar uma entrevista para o Trashy Help, garanto que vai trazer umas visitinhas para o TH.
    Pode falar comigo pelo twitter @helena_star
    Esperando a resposta, xoxo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...