22 de julho de 2009

Scene kids



oioioi gente *-* marIE schizophrenia aqui! E eu vim aqui falar sobre o estilo Scene Kids, que com certeza vai bombar aqui no Brasil, mais ainda do que já está!
Alguns que não são muito bem informados acham que é a mesma coisa do estilo From UK, mas não é.

O estilo vem sim do Reino Unido, mas com um visual mais elegante. Certamente até elegante demais.
Eles gostam de cabelo colorido, mechas que saiam do normal, cores vibrantes. Gostam de usar vários tic-tacs coloridos no cabelo, roupas que destacam muito, estampa divertida e de bichinhos, cabelo bastante armado entre outros looks..







Tem gente que fala que scene é criancinha, é bobo e tem atitudes infantis. Não é bem assim, parece, mas não é. Os scenes gostam de ser fofos. Eles adoram ouvir musicas fofas e eletrônicas e querem chamar atenção. Adoram fazer a cena, estão em todos os shows, festas, são populares e por isso já diz o nome do estilo 'Scene Kids' (cena de criança).

                              


Lembrando que Scene Kids não é só o visual. Scene kids é uma onda nova de Metal e hardcore que começou no reino unido, a diferença entre o hardcore/metal Scene e o hardcore/metal oldschool é que o Scene é muito mais instrospectivo ( valorizando o sentimento,) O hardcore/metal comum geralmente critica a sociedade e as instituiçoes.o Hardcore/metal Scene olha para si mesmo, e muda as coisas ao seu redor, luta e critica a coisas que o atingem diretamente ( pais,relacionamentos,amigos,moda,drogas).
~
Logo menos publicarei dicas de Scene Hair e maquiagens fodas :*, umbj da marIE !


2 comentários:

  1. Rebecca24.7.09

    Adorei a matéria :D

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o blog de vocês e acabamos de favoritá-los lá no Stelline.

    Aguardamos sua visita! =)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...