3 de novembro de 2010

Roupas masculinas

Camisas: Opte por camisas customizadas,estilo drop dead, ok,mais a drop dead é cara,ok.Tem variaaaaas lojas que vendem camisetas super legais e veja aqui algumas lojas confiaveis.


Calças: Skinny, é básico, vamos combinar que além de definir mais o corpo, as calças Skinny deixam os alternativos bem mais bonitos, atraentes de uma forma geral. Sobre coloridas ou jeans normal, bom isso é com cada um, se você quer passar a imagem de algo moderno, mas não muito teen opte pela skinny jeans, ja se curte os estilos mais descolados e não é muito timido, a skinny colorida é uma ótima idéia.


Tênis: Apesar de não se ver muito, AllStar ainda é usado e tem estilo, mas a galera hoje em dia prefere usar nike, vans, dropdead enfim, as marcas que tem os modelos no estilo do dunk high da nike.

Dicas: Meninos, todos sabem que fazer bom uso das cores é bom, então vamos aprender um pouco sobre o equilíbrio delas né.
Se você for usar uma calça Skinny de uma cor muito vibrante e clara, procure usar uma camisa mais básica, se muitas cores para não dar uma poluída no visual. Em fotos o exagero de cores sempre é bom, mas no dia-a-dia a coisa fuinciona de uma forma diferente.
Já se for usaruma calça skinny mais basica, tipo jeans, pode abusar na cor da camisa e dos acessórios.

creditos: Trashy Help

Um comentário:

  1. adorei o post *-*
    passa la no azul?
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...