12 de dezembro de 2010

Russo de 13 anos, filho de tatuador, tem os dois braços quase inteiramente tatuados.

Hey, eu vi essa materia no Tatto your soul e resolvi postar, confira:

Filho de tatuador tem os braço quase totalmente tatuado, incluindo mãos e dedos. O Pai fez todas as tatuagens e se orgulha do filho querer ter sua arte no corpo.
Ai surgiu em alguns blogs a seguinte pergunta: Qual o Limite dos Jovens?
Fiz minha 1ª tattoo com 15 anos e quando escrevi o livro Tattoo Your Soul, disse que não indicava isso a ninguém, pois era preciso ter uma opinião formada para se fazer uma tatuagem.
Mas estou pesando diferente a cada dia.
Esses jovens são da Geração Z (nascidos em meados dos anos 90), e nasceram em um mundo onde sempre tiveram internet, email, celular e sempre aparece alguma coisa mais nova. Toda essa tecnologia faz as coisas acontecerem MUITO mais rápido, portanto, nada mais natural do que eles quererem tudo muito antes. E com a tatuagem, não poderia ser diferente.
É claro que, essa atitude assusta as gerações mais antigas, até mesmo a geração anterior, a Geração Y (nascidos na década de 80), mas é uma atitude normal para o mundo deles.
Essa é uma opinião e com certeza já vou começar a pesquisar sobre o assunto para criar  um novo capítulo para a 2ª edição do livro. E sua opinião pode me ajudar.

O que você acha disso? Comente o post, coloque sua idade e concorra a um livro Tattoo Your Soul. Sorteio dia 18 de dezembro.

Vale lembrar que, pela lei, tatuagem só pode ser feita em maiores de 18 anos.

creditos: tatto your soul

3 comentários:

  1. aaaaah, eu gosto de tatuagens.. tipo, acho que é uma coisa que tem que ser feita com bastante planejamento, pensada seriamente..mas tipo, no caso desse menino: as tatuagens estão mt legais & outra, o próprio pai dele dá total liberdade e ainda as faz, achei super legal! :D

    haha, ainda faço uma.. ou UMAS :D

    flor, estamos fazendo um sorteio de Natal lá no blog! dá uma conferida e participa: http://migre.me/2TJ0L

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha, muitas crianças já são bastante maduras nessa idade, já sabem o que querem, pode ser o caso do garoto ae.
    desde 11 anos eu sempre curti muito tatuagem, body modification e tudo mais. hj eu tenho 19 e ainda não fiz nenhum, não por falta de vontade , e sim, em relação a planos de emprego.
    Se o garoto convive com um pai tatuador, possivelmente a mãe também curte, o garoto já está no meio da tatuagem, sabe o que é preconceito, sabe que é definitivo e tudo mais.
    Muito massa esse garoto ae, ficaram muito foda as tattoo.
    o problema é só quando crescer, que deve esticar e n fica legal, mas para o pai ter feito ele deve pensar num cover up, algo do tipo.
    show de bola o garoto!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6.7.15

    o negócio é comer cú e buceta !

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...