2 de fevereiro de 2012

Dicas e inspiração para fotografar


Hey (: Hoje eu vou dar dicas pra vocês melhorarem nas suas fotos, porque não adianta nada ter câmera pra ficar tirando foto na frente do espelho! 

Dica 1: Se você só usa a câmera para tirar fotos simples, como fotos suas,com amigos e etc. Você optar por uma câmera simples! Se você curte fotografar mais não quer seguir carreira, use uma semi profissional e por fim, se você ama fotografia,tem o dom pra coisa e pretende,pelo menos,fazer um cursinho,ai sim você DEVE comprar uma câmera profissional.

Dica 2: Tente usar a iluminação natural do ambiente,o templo nublado fica perfeito para fotografar!Evite usar o Flash pois ele "estraga" a foto. E nada de tirar aquela foto colocada na câmera com o flash ligado porque você vai sair horrível e mega branca, essa luz não te favorece! 

Dica 3: Use cenários bonitos!Nada de tirar foto no banheiro com o vaso sanitário aparecendo no fundo ou no espelho do quarto com aquela bagunça enorme atras. Utilize paredes brancas,coloridas,com papel de parede,jardim,prais,balada ou a rua.

Dica 4: Não tire 50 fotos no mesmo lugar e com a mesma roupa e lote o seu álbum do facebook com fotos praticamente iguais!Também não precisa fazer uma super produção.As vezes você não precisa nem estar maquiada para foto, ao natural pode ficar bonito!

Dica 5: Pose pra foto é fundamental, não precisa ficar fazendo a modelo, mais tente descobrir seu melhor ângulo,se é sorrindo ou séria. Você pode olhar pra câmera ou esnoba-lá . Fotos espontâneas ficam muito legais também!

Dica 6: Não precisa tirar fotos só 3x4 ou de corpo inteiro, tire do meio corpo, da sua tatuagem, do seu look, do seu cachorro, de lugares bonitos que você visita ,do seus amigos e visitem o We Heart It que é um ótimo site com muitas fotos pra vocês se inspirarem.

6 comentários:

  1. adorei as dicas *o* e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha lá no meu blog *-*
    Adorei de montão o seu blog.
    Estou seguindo de o desing novo é muito lindinho >.<
    xoxõ
    Novidades e Notícias
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas, tb nao gosto de flash rs. Beijos, duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! E gostei muito do blog!!
    Bjs

    www.tutticharming.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AMEI as dicas, agora só me falta uma camera semi, adoro tirar fotos de tuuuuuuuudo :3 http://nplovers.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. motivação pra um curso não me falta -q o que preciso é de dinheiro pra uma camera prof. :// mas quem sabe um dia :/ queria comprar uma semi só pra ver se dava certo mas eu não sei quais são boas nem nada, ai fico perdida .-.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...