24 de outubro de 2012

Skinny Rings, os anéis fininhos.


Anéis estão sempre na moda e ajudam a compor o look! Os detalhados e delicados skinny rings ou se preferir anéis fininhos ajudam a compor um look mais "menininha". 
Os anéis finos sempre foram uma escolha para anel de compromisso, uma aliança, ou um acessório para enfeitar mão delicadas, enfim, agora podemos encontrar uma maior variedade de anéis nesse estilo, e alguns bem criativos.

 Anéis delicados e pequenos com coraçãozinho, caveirinha, com palavras, torcidinho e strass. O mais divertido de tudo isso é você poder combinar um com o outro usando em vários dedos. Tem como não se apaixonar?
Mas como toda tendência vem com uma novidade a mais, existem também os skinny rings para falanges. Mas como assim? Pois é, sabe os ossinhos do dedo? Você pode usar anéis entre eles, e quanto mais delicado mais fofo fica, quer ver?


(foto ohceus.com)

Os detalhes é que tornam tudo muito divertido. Abusar da quantidade não vai deixar cafona, muito pelo contrário, mais é mais nessa  tendência e não deixe de abusar.
Esses tipos de anéis estão chegando aos poucos no Brasil, temos os mais simples, porém os que possuem mais detalhes são mais difíceis de encontrar por aí.


Uma boa opção é procurar na parte de anéis para crianças, que são menores e darão certinho nas áreas mais finas do dedo.
Espero que tenham gostado do post e quero muito saber a opinião de vocês, o que vocês acham dos anéis mais delicadinhos? Você costuma usar?

Beijos!




2 comentários:

  1. Eu acho lindo!! É super delicado!!!
    beijos
    http://www.blogdacaroln.com/

    ResponderExcluir
  2. Delicado ao estremo, amei essa nova ideia, trás um ar super fofo.

    Segui seu blog, e é como se eu já estivesse seguindo pois não alterou em nada o seu número de seguidores, mas eu curti sua página ^^. Agradeço por seguir, seu blog é ótimo! Beijos ^3^

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...