2 de outubro de 2012

Vai de Chapéu!


Tá precisando de uma peça chave no seu look?
Experimente ir de chapéu!!
Um item que está super em alta nessa temporada (e nem é tão caro!), pode fazer com que seu look fique diferenciado.
Escolha o seu!

Cowboy: para o dia, deixa o look sexy e fica ótimo com botas (evite usar estas cowboy também, para não parecer turista) e short jeans. 







Fedora: Pode ser usado também à noite, pois dá um toque sexy e descontraído, principalmente se usado com calça jeans e salto super alto ou ankle boot.(Meu preferido!)







Chapéu côco: Serve tanto para o dia quanto para a noite. De dia, dá um toque romântico e pode ser usado com vestidos leves e sapatilhas. De noite, fica lindo com um look preto com direito a suspensório e acessórios dourados, misturados com alguma camiseta branca/cinza. Kinda Indie









Panamá: Lembra o Fedora, mas é feito de palha. De preferência usar de dia, pois dá um toque "praiano" e pede um look básico e simples.





Al Capone: Pode ser usado tanto de dia quanto de noite, dependendo somente da escolha da cor. Dia: claros. Noite: escuros. Remembers The Godfather!
 Sorry, consegui achar um look de Al Capone, mas  ele é assim :

Parece chapéu de mafioso!



Matinê: São aqueles chapéus de abas grandes, usados na maioria das vezes na praia. De modelos de palha até tecido, são perfeitos para aquele dia em que aparece um solzinho no meio do inverno ou no início da primavera.(Looks românticos e delicados caem bem.)





Enjoy it! 

Um comentário:

  1. Eu gosto do estilo fedora *-*
    Mudei o nome e o link do meu blog, agora é: http://meupequenoceuazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...