6 de janeiro de 2013

Metas para 2013


Todo ano a mesma listinha com tantas metas e muitos planos para o ano que esta vindo e com fé de que tudo vai dar certo. Vi em muitos blogs compartilhando suas metas para 2013 e resolvi compartilhar meus planos com vocês <3

1. Abrir minha loja online: Estou planejando desdo ano passado abrir uma loja para vender roupas e acessórios legais. Estou botando o plano em ação e espero que até Março esteja tudo certo!

2. Cuidar mais do blog: Eu fiz o blog em 2008 com 3 amigas, já tive várias colaboradoras e no final ficou só eu ): As vezes eu ficava sem tempo para postar por conta dos estudos, trabalho e outras coisas. 2012 foi um ano bom para o blog, ele teve mais reconhecimento e aconteceu algumas coisas boas. Esse ano eu quero manter ele atualizado! O que é mais difícil. Tenho outros planos para o blog, mas é segredo! Haha

3. Arrumar um emprego legal: Pra quem não sabe, fiz um curso técnico de moda. Amo o assunto e agora quero arrumar um emprego legal na área. Por exemplo, tem muitas lojas no shopping que contratam consultoras de moda para axilar as clientes a escolherem as roupas e tal. Se eu arrumar algo assim, tá ótimo!

4. Estudar, estudar e estudar: Ano que vem eu quero fazer faculdade, estou meio indecisa ainda porque eu gosto de muuuita coisa e isso dificulta ou ajuda muito na hora de escolher. Estou pensando em fazer Arquitetura ou Jornalismo. E ainda quero fazer em uma faculdade boa e faculdade boa é cara então quero estudar para o vestibular para ganhar bolça ou ter um bom desconto na mensalidade. Ah, quero fazer também um cursinho de web design que vai ser super útil para minha vida.

5. Reformar meu quarto: Como eu mudei de casa e achei meu quarto ridículo e tem um armário embutido horrível eu quero trocar o armário, colocar papel de parede, pintar as outras paredes, colocar prateleiras lindas que eu comprei e enfim, mudar tudo! Vou começar a mexer semana que vem e quando tudo estiver pronto eu posto aqui no blog para vocês verem!

6. Saber administrar e guardar dinheiro: Quero guardar dinheiro esse ano, encher meu porquinho ou a minha poupança. Não é para comprar nada, pelo menos não agora. Ultimamente estou sabendo administrar muito bem meu dinheiro! Meu pai sempre me deu tudo que eu pedi (mimada mil). Mas depois que comecei a trabalhar eu parei de pedir dinheiro e coisas pro meu pai, não acho certo eu ter meu dinheiro para tal coisa e ficar pedindo pra ele. 

7. Tirar carta de motorista: Porque é foda depender de carona e dos outros para te levar nos lugares. 

Enfim, é isso! Quais são suas metas para esse anos? Deixe o seu comentário ai ou se você já fez um post assim deixe seu link para eu ler também! 
Beijos


5 comentários:

  1. Adorei as metas n° 1,3 e 6. Também quero fazer algo assim!Beijos
    tgeekstyles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas metas. Também quero tirar a carteira de motorista esse ano...
    Beijos!
    meumundoecolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu parei de fazer metas por que quase nunca consigo cumprir :( Por mais que eu queria muuuitas coisas, as vezes é difícil conseguir/fazer tudo, então vou seguindo o tempo e o que der deu! hehe Mas mesmo assim planejar o futuro é sempre muito bom :D

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que essa é as metas que todos nós querermos, pelo menos da minha parte, abrir uma loja online é o meu sonho :D

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  5. opa boa sorte com as metas

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...