8 de março de 2013

Aprenda a se vestir e valorizar seu tipo físico


No final de 2012, quando fiz uma pesquisa aqui no blog, muitas meninas me pediram e vem pedindo até hoje pra dar dicas de como se vestir de acordo com seu tipo físico. Quem tiver algum dúvida que não foi respondida aqui no blog você pode deixar sua pergunta no meu ask, tem a caixinha aqui do lado ou deixar um comentário nesse post. 
Algumas mulheres são realmente paranoicas com o corpo, algumas querem emagrecer, esconder ou melhorar alguma parte do corpo. Então vou dar algumas dicas que você pode aplicar no seu estilo, porque a roupa certa pode fazer uma enorme diferença!  

Tenho pouco busto ):
Primeiramente invista num sutiã com bojo, que da aquele up! 
Procure usar blusas com cores fortes, camisas com bolsos grandes, blusas com modelagens larguinhas, estampas grandes, tecidos transparentes e listras na horizontal, mas se você estiver acima do peso, tome cuidado porque pode engordar!

Tenho muito busto! 
Aposte nas cores escuras, vale pra quem está acima do peso! Se for usar blusas estampadas prefira com desenhos pequenos.  Se você não quer chamar a atenção pra essa área use uma blusa neutra com uma calça colorida, por exemplo, para tirar o foco dos seus seios. 

Quero alongar o corpo
Aposte em listras verticais, decotes em V e usar a camisa abotoada até a gola (o que virou moda) pode dar a impressão de que o tronco é maior! Aposte no efeito plissado e roupas de uma cor só, como um vestido preto com a saia plissada (vi um branco na renner).

Sou muito alta e agora?
Você pode usar calça com camisa por dentro, saias ou short com botinhas de cano médio ou alto! Se uma baxinha usar esse look vai achatar mais ainda, já a alta não. 
Quem deu a sorte de nascer alta e  magra pode usar praticamente tudo. Só evite pelas com listas verticais para não parecer maior ainda.


Por hoje é só isso, mas pretendo fazer mais post do tipo.
Agora conta pra mim nos comentário do que você não gosta no seu corpo que no próximo post eu te ajudo a disfarçar e melhorar com a roupa certa.
Beijos!


3 comentários:

  1. Eu não tenho muito busto e essas dicas me ajudaram ;)
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu como a Juli também não tenho muito busto e isso me ajudou muito.
    Bjoos
    blogger-my-space.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ajudou bastante! Super ótimas (?) as dicas kkkkk
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...