21 de março de 2013

Dicas e looks para o Outono/Inverno


Hello, outono! Hoje começa a minha estação preferida e para lhe ajudar a ser bem vestida no frio vou postar alguns looks que eu achei legais e algumas dicas. Lembre-se que estar bem vestida não é estar usando o que está moda, estar bem vestida é ter um look todo em harmonia, no qual você se sinta confortável e dentro no seu estilo. Se você acha x coisa que está na moda horrível, não vale a pena usar só porque está na moda. Como já cantava a pitty, o importante é ser você! Vamos as dicas: 

Calça bordô combina muito com preto e branco. Fica um look neutro e todas as peças do look são fáceis de achar, se esfriar muito joga um blazer ou um casaquinho bonito por cima.


Quando estiver aquele frio aposte na jaqueta de couro com uma blusa de tricô/lã por baixo que esquenta muito <3 A jaqueta deixa o look mais fashion e com uma carinha rock combinada com botinhas/coturnos e camiseta de banda. E calça de cós alto, sempre!

Eu sempre gosto dos looks da Vic Hollo, acho que ela se veste super bem! Nessa foto ela usa a legging listrada que todo mundo ta usando por ai. Como as listras são na vertical da pra usar sem medo, pois alonga as pernas. E a Vic sempre usa botinhas ou saltos fechados nos pés.

A Mary Kate é outra linda que sempre arrasa, as vezes ela se veste meio mendigo-fashion mas arrasa do mesmo jeito. Lenços, chapéus e sobreposições deixa seu look quentinho e estiloso (mesmo que seja da mesma cor, só alterne texturas e jogue um ponto de cor, como o lenço e a bolsa).

A moça optou por uma saia bandage, que pode ser um vestido, mas o casaquinho por cima deixa com cara de saia e o coturno esquenta seus pezinhos e você pode copiar esse look sem medo de usar saia colada e ficar parecendo uma piriguete. 

Saia longa no frio? Sim!! Se quiser coloque uma meia calça grosa por baixo pra esquentar mais!
A jaqueta de couro tem que terminar no cós na saia, ok? Não é regra, mas vai assim que da certo. Se o look for todo de uma cor só, opte por acessórios, por uma  blusa colorida ou com uma estampa cool.

Veludo é a cara do frio! E pra não passar frio, meia-calça grossa!
Coloque um moletom cinza em baixo da jaqueta, pode ter certeza que vai ficar lindo. Mas a jaqueta e o moletom tem que ter o mesmo comprimento, ok?

E ai meninas, gostaram das dicas? Qualquer dúvida, critica ou sugestão deixe seu comentário!

2 comentários:

  1. O último é meu favorito <3

    Beijos
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  2. amo calça bordô, já tenho a minha ♥
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...