11 de abril de 2013

A crise do "Eu não tenho roupa!"


Olá meninas, tudo bem? Antes do post gostaria de avisa-las quem em breve vou começar a resenhar alguns produtos de make aqui no blog e indicações de lojas! Espero que vocês gostem <3 Semana que vem já vai ter post. Aguardem! Qualquer pedido de post, dúvida, critica ou sugestão vocês podem deixar um comentário nos posts ou na caixinha do ask.fm aqui na lateral do blog. Agora vamos ao post!

Acho que toda mulher, pelo menos alguma vez na vida, se deparou na frente do guarda-roupa e falou "eu não tenho roupa!". As vezes nós temos muitas roupas, mas por não saber comprar, nada combina com nada e da nessa. Ou simplesmente não sabemos combinar o que tem ali. 

Uma sugestão é pegar as suas peças preferias e juntar elas, podem ser que monte um look. Quem sabe, né? Pode ser três peças básicas que você sempre usa. No meu caso, t-shirt de banda, short jeans detonadinho e vans. Se quiser acrescente mais uma peça baphonica para complementar o look. 
Na hora de usar peças básicas é legal você usar alguns acessórios juntos, como colares, anéis, brincos, pulseiras, óculos ou até mesmo um chapéu. 

Pegue aquela peça que você usou uma vez e achou que nunca mais vai usar, pegue ela e use como peça chave para criar vários looks. Pegue uma calça colorida por exemplo, que será o ponto de cor, o destaque do looks e misture com peças mais básicas, porém bonitas e com bom caimento no seu corpo!

É importante ter criatividade e muita fonte de inspiração. E ai meninas, o que vocês fazem quando enfrentam a crise do eu não tenho roupa?

4 comentários:

  1. Complicado enfrentar isso...dá um desespero/raiva na hora!! Pq vc vê uma montanha de roupa ali na sua frente mas nada te satisfaz ;/ quando isso acontece comigo eu desencano hahah são forço muito, passa um tempinho e a inspiração de look vem haha ^^

    Beijos (;
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Escolher as peças mais legais é ótimo. rende looks super bonitos.
    Apostar em acessórios é sempre ótimo!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  3. O post ta muito bom, e é mesmo complicado enfrentar isso como a Mellanie disse.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as discas inclusive tô passando por isso rsrs, vou botar todas as suas dicas em práticas heehe
    Olha flor, meu blog está voltando agora, é que eu tive passando por uns problemas aí o blog entrou em hiatus..
    Mas agora voltei com tudo haha
    bjoo

    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...