7 de abril de 2013

Como explorar ao máximo o seu guarda-roupas


No post de hoje vou falar um pouco sobre como explorar o seu guarda-roupa para se vestir bem e sempre de acordo com o seu estilo. Se você tem alguma dúvida relacionada a estilo você pode visitar nossa tag sobre o assunto clicando aqui ou sobre moda, clicando aqui.
Para se vestir bem e inovar nos looks você não precisa comprar várias e várias roupas. Da pra viver um ano sem zara, a Joana conseguiu, então você também consegue.  Mas muitas pessoas tem dificuldade de usar o que tem no armário, eu já fui assim, você olha e pensa "eu não tenho roupa!". Mas você tem sim!
É importante você ser criativa, se inspirar em várias coisas, criar composições e diferentes combinações com diversos looks, não tem problema repetir a mesma peça!

Uma dica é você pegar as peças que você usa pouco e tentar combinar com outras coisas, monte os looks em cima da cama ou vista. E se quiser, fotografe! Pesquise na internet como combinar X peça. Vai te ajudar muito, sério.  

Tenha sempre peças chaves, eu não canso de falar isso, como uma boa calça jeans, camisetinhas com um caimento legal e aquele sapato que combina com tudo! 
As peças básicas você pode ir combinando com outras peças mais fortes, como coloridas ou bem estampada.  Assim, vá montando os looks, se gostar, fotografe! Eu estou fazendo isso e está dando muito certo e quando monto um look e penso "putz, faltou isso" mas não tenho no armário, vai pra lista de compras, porque eu sei que aquela peça vai ser chave em vários futuros looks. 

Assim, você tem noção do que tem no seu guarda-roupa e como usar. E agora, antes de sair, você não vai ficar duas horas escolhendo um look!

Quem tiver alguma dúvida sobre moda/estilo ou sobre outro assunto abordado aqui no blog pode deixar sua pergunta aqui nos comentários ou meu ask. Beijos!

Um comentário:

  1. Eu amo reutilizar as minhas roupas, deixa os looks muito mais originais!

    Beijo :)
    comqualestilo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...