19 de abril de 2013

Resenha: Base em pó mineral + Batom Mary Kay


Olá! Comecei com uma amiga uma página lá no facebook que chama "Dicas e Truques de Maquiagem".  Clique aqui para curtir! Na página vamos ensinar dicas e truques de maquiagem, como o próprio nome diz, vamos indicar produtos e lojas onde vocês possam estar comprando. A página começou ontem! Então, vamos curtir?
No post de hoje vou falar sobre esses 3 produtos da Mary Kay que eu adquiri faz um tempo: O batom cremoso, pincel e a base em pó mineral. Vou falar um pouco de cada, confira:



Os objetivos da base Mary Kay são proteger a pele dos danos causados pelos agentes externos e
igualar a tonalidade da pele, deixando-a com um tom uniforme. A tonalidade ideal deixa a pele com aparência homogênea e natural – exatamente como as mulheres desejam! 
Todas as tonalidades são separadas em três categorias: Ivory para pele clara, Beige para pele
morena e Bronze para pele escura.  Eu uso a cor IVORY 2 e achei que a base da uma cobertura muito boa! Da pra usar só ela em até 3 camadas ou por cima da base liquida e do corretivo. Ai é melhor usar uma camada fina. A minha pele ficou com aparência aveludada e sem brilho, do jeito que eu gosto. Clique aqui e veja uma foto do blog Beleza de Moda que também resenhou sobre essa base. 


Esse é o meu pincel, que eu comprei junto com a base. Ele foi feito para ser usado junto com essa base! Claro que você pode usar com outras bases em pó ou pó compacto. Ele ajuda a espalhar muito bem, já que   base em pó é um pouco mais pesada e ao mesmo tempo leve.  Como vocês podem ver as cerdas deles estão meio "abertas",  pois o correto é ele ficar na embalagem que ele vem, que mantem as cerdas juntas e sem danificar. 


Meu batom também já está usado, como da pra perceber. A cor é PINK MELON! É um rosa maravilhoso! E o batom é cremoso, não resseca os lábios e dura um bom tempo.  
Na tampa vem a cor do batom, como vocês podem ver na foto, assim fica mais fácil de localizar o batom que você quer.

OBS: OS BATONS DA MARY KAY NÃO CONTÉM CHUMBO!


E ai gente, vocês tem algum produto da Mary Kay? Gostaram desses?
Eu estou revendendo os produtos, quem quiser comprar qualquer um que eu citei acima ou outros, quiser saber valores e etc. Pode clicar aqui para ver o catálogo online, me mandar um e-mail: contato@makingstyle.com.br ou preencher esse formulário (envio para todo o Brasil!). Beijos!


2 comentários:

  1. Tá de parabéns pela resenha !

    A Base eu nunca usei mais gostei, depois quando o dinheiro sobra vou comprar uma por que os produtos da Mary Kay são ótimos.

    Já Batom eu tenho dois da Mary Kay da coleção True Dimensions - simplemente adoro por que são bem pigmentado e cremosos e só com uma passadinha a cor já fica linda na boca e duração é ótima.

    Beijos

    http://www.thepurpleblood.com/
    https://www.facebook.com/thepurpleblood

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos produtos, fiz resenhas sobre alguns produtos da Mary Kay no meu blog também, confira lá, os produtos são muito bons e de ótima qualidade, particularmente amei a cor desse batom. Amei seu blog, estou seguindo e visitarei sempre. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...