27 de outubro de 2013

Test drive: Primer para Olhos O Boticário + Sombra Cinnabar Mary Kay


Olá! Hoje tem resenha de 3 produtos: o primer para olhos do O Boticário, sombra mineral compacta da Mary Kay e o demaquilante, que também é da Mary Kay. Vamos lá?

Make b. Primer para olhos
O que diz: Um creme com textura leve à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar.
Seca rapidamente e dura o dia todo. O primer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó. Aplique, com as pontas dos dedos, uma pequena quantidade do produto sobre ambas as pálpebras em suaves toques e espalhe delicadamente. Logo após aplique igualmente com leves batidinhas a sombra de sua preferência na primeira pálpebra em que aplicou o Primer para olhos e esfume a sombra.


Sombra  Mineral Compacta 
O que diz:  As sombras da mary kay tem cores vibrantes e de longa duração em formula mineral. Proporciona cores intensas, que não acumulam nas pálpebras e são ideias para qualquer tom de pele. 

O que eu achei:
Passei o primer como escrito na embalagem e em seguida a sombra. Usei a cor "cinnabar", que um marrom matte. Passei era meio-dia e fui remover a maquiagem era 18hrs.. Passei o primer em um olho só para ver a durabilidade, o que estava com o primer durou o tempo todo! E o olho que estava maquiado sem o primer a sombra já tinha saído praticamente tudo, estava um cor bem clara. Pra quem não sabe, o primer serve para evitar que a sombra não borre, não acumule e deixa a cor mais viva. Esse primer produto cumpriu o prometido e a sombra da Mary Kay tem a cor bonita, durou em torno de 4 horas sem o primer e não borrou. Aprovei os dois produtos.



Vocês já usaram algum dos dois produtos? Deixa a sua opinião ai nos comentários <3

*Ah, quem tiver interesse na sombra, dúvida ou se quiser conhecer outros produtos da mary kay, manda um e-mail para mim: contato@makingstyle.com.br - sou consultora da marca.

3 comentários:

  1. para mim os primers sempre fazem o mesmo papel e se desenvolvem bem na maioria deles, por isso, fico sem opinar, mas essa sombra da mary kay é minha preferida pra fazer de tudo... côcavo, smokey eye, só ela... ela é maravilhosa pra mim

    Adorei seu blog

    tanniaglam.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi o formulário e já estou seguindo seu blog.
      Adorei tudo por aqui.
      A propósito, vou roubar essa idéia de fazer aquele formulário, posso?

      Beijos, beijos

      Excluir
    2. Anônimo5.11.13

      Pode sim, fica a vontade! hahah <3

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...