2 de julho de 2013

Resenha: Kit Lábios de seda Mary Kay (Satin Lips)


Hoje tem resenha do kit lábios de seda da Mary Kay (para ver o catalogo online clique aqui  e se quiserem adquirir algum produto clique aqui!
Eu comecei a usar esse produto dia 15/05 e já notei diferença desdo primeiro uso! O valor do lip balm e do lip mask juntos é de R$69,00 e cada um, separadamente, sai por R$39,00!

O produto promete exfoliar e deixar o lábio hidratado e macio. Para obter um bom resultado: Aplique a máscara para lábios (lip mask) por todo o lábio massageando de 1-2 minutos. Não esfregue com muita força e em seguida remova o produto com água.  Em seguida aplique o bálsamo para lábios (lip balm) e pronto! A exfoliação não é recomendado fazer todos os dias, mas o lip balm pode ser usado sempre que necessário. Eu uso umas 3 vezes por dia e tô adorando! Uso de manhã, antes de passar o batom e antes de dormir. Pois eu tinhao o lábio m-u-i-t-o ressecado e esse kit me ajudou muito, na hora do batom fica bem mais bonito. Lábios hidratos e macios. Super aprovado e recomendado <3


Alguém ai já usou esse kit? Deixe o seu comentário com a sua opinião <3

2 comentários:

  1. Oi Ju,
    Adorei a indicação, nunca tinha ouvido falar dos produtos, não sou muito ligada na marca, mas vou ver se encontro para poder saber mais!
    Eu e a Fer voltamos com o blog, se você puder dar uma passadinha lá a gente ia adorar!

    Beijos, Laura.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  2. Deixa o lábio mais hidratado e macio? Interessante! Principalmente neste inverno, que os lábios costumam ressecar.
    bjs

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...