21 de novembro de 2013

Como fazer uma pele perfeita


Olá meninas! O post de hoje é um video que acabei de achar vagando aleatoriamente pelo YouTube. Quem fez é a Renata Monteiro, ela explica como fazer uma pele perfeita desde da limpeza até o contorno! Achei bem completo, vale a pena conferir:


Clique em leia mais e confira meus 5 produtos preferidos da mary kay para usar antes, durante e depois do make!


1-  Esse sabonete 3 em 1 é um dos meus queridinhos, ele limpa, esfolia e tonifica. Tem para a pele oleosa e normal.

2. O Tônico da linha Botanical Effects é a melhor coisa do mundo! Principalmente quando esta calor, ele é muito fresquinho e ainda remove o que o demaquilante e o sabonete não tirou. Eu uso o hidratante da mesma linha. 

3. Essa loção anti brilho eu passo antes da make, pois ela deixa a pele bem sequinha e dura em torno de 4 horas na pele segurando a oleosidade. É sempre bom levar na bolsa para reaplicar.

4. E quem tem a pele oleosa sabe como é ficar com o nariz e testa brilhando.. Ai entra o lenços de papel anti brilho da MK. É bem pratico, é só precionar na pele por alguns segundinhos que o lencinho absorve toda a oleosidade da pele e não remove a make!

5. O mais querido de todos, o corretivo YELLOW, ele funciona super bem! Principalmente pra quem tem olheiras ROXAS! Quem ai já usou esse corretivo? Conta ai nos comentários a sua opinião desses e dos outros produtos!

Ah, quem tiver interesse em adquirir qualquer produto da marca ou tirar dúvidas, é entrar em contato comigo clicando nessa pagina! Beijos gurias, até mais. 

2 comentários:

  1. Tô precisando desses produtos! Minha pele dá trabalho de cuidar.
    Trash Rock

    ResponderExcluir
  2. Maquiagem salva vidas mesmo kkkkkkkkkkk mas sou mais a favor de cuidar do que esconder. Enquanto é tempo, é o que há! auhah
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...